sábado, 15 de março de 2014

Sofá portátil ou uma sala de estar diferente cada dia!

Olá como estão todos? 

Passados alguns meses decidimos voltar às nossas cronicas, historias, pensamentos, o que lhes queiram chamar. Já não dávamos notícias desde final de Outubro, talvez porque estávamos já a preparar a nossa viagem a Portugal durante o mês de Dezembro, o que no fez muito felizes. 

Passámos um mês cheio de emoções fortes a cada dia, não sei como os corações podem aguentar tanta atividade. Entre rever família e amigos que já não víamos há 1 ano e nove meses, conhecer um novo sobrinho :), revisitar lugares, comer da boa gastronomia portuguesa e beber pelo menos um copo de vinho por dia, como manda o antigo manual de hábitos saudáveis, podem imaginar como o tempo voou. 

 
Ao voltar, fizemos escala em Madrid onde desfrutámos de um belo dia de passeio no dia de Reis, para ajudar a enxugar as lágrimas da partida de Lisboa, umas horas antes.  

Às vezes a loucura protege-nos da dor, neste caso a dor de deixar gente querida e saber que só a voltamos a abraçar daqui a muito tempo…obrigada a todos pelos momentos que passámos juntos.

 

Chegados a Montevidéu, de volta à nossa casinha, recomeçámos imediatamente as nossas atividades, eu nos lares e dando uma mãozinha nas atividades de escalada e o Bob na associação de escalada, inclusive passando duas semanas seguidas no campo, pois estão a aproveitar o verão para avançar com o projeto do acampamento aventura.



  




Mas como podem imaginar não nos divertirmos nada a trabalhar ;)





 
E nisto, rapidamente se passou Janeiro, o mês de puro Verão, que de verão não teve muito e a situação não parecia vir a melhorar. Depois de “perder” um mês de calor em Portugal, as previsões eram de um final de verão chuvoso, de tormenta e, curiosamente, bastantes semanas de bom tempo durante a semana e mau tempo ao fim-de-semana. 


 
E, foi assim, que tomamos uma decisão que nos leva ao título deste post. Já com alguma falta de conforto em casa, onde apenas tínhamos duas cadeiras de ferro para nos sentarmos, decidimos adquirir algo mais confortável…à NOSSA maneira. 

Com a vontade de aproveitar o máximo de tempo possível LÁ FORA e o verão que nos resta, comprámos o nosso sofá portátil que consiste em duas cadeiras de campismo, que levamos para todo o lado sempre que queremos ler um bocadinho, tomar mate, comer uns bizcochos, ou aproveitar o pôr do sol da nossa sala de estar.
 
 











Saludos y Besos!

1 comentário: